Polícia Civil apreende adolescentes por homicídio e ocultação de cadáver em Sinop

A Polícia Civil de Sinop elucidou, na última quarta-feira, 1º de outubro, o homicídio de Hudson da Silva, 38 anos, cujo corpo foi localizado às margens do Rio Garças com sinais de violência.
As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram o envolvimento de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que confessaram participação no crime.
Segundo apurado, no dia 29 de setembro, a vítima havia contratado um dos menores para serviços de limpeza em sua residência. Durante o dia, após ingerirem bebidas alcoólicas e discutirem por motivos pessoais, os adolescentes decidiram matar Hudson. A vítima foi agredida com um pé de cabra e estrangulada com uma toalha.
Após o crime, os adolescentes roubaram joias e outros pertences da vítima, que foram vendidos. Na madrugada do dia 1º de outubro, eles retornaram ao local, removeram o corpo e o jogaram no rio, além de tentarem destruir o veículo da vítima.
Os dois foram apreendidos e autuados em flagrante por atos infracionais análogos a homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado.
Denuncie: 197/181.