Homem é preso após matar colega a facadas em Tesouro; bebedeira e ‘quase beijo’
Um homem de 22 anos foi preso na última quinta-feira, 23 de outubro, suspeito de matar a facadas João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, no município de Tesouro.
De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam bebido juntos em um bar e foram para a casa da vítima, onde discutiram após João Victor tentar beijar o suspeito. Durante a briga, o jovem pegou uma faca e golpeou a vítima até a morte.
No local, os policiais encontraram João Victor caído no chão, sem vida e com muito sangue ao redor do corpo. Equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos periciais.
A vítima trabalhava em uma fazenda a cerca de 15 km do local do crime e morava sozinha há quatro meses na cidade. Após o homicídio, os policiais localizaram o suspeito no trabalho, onde ele confessou o crime.
Ainda conforme a polícia, o homem já possui passagens por ameaça, cultivo de drogas e outros delitos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Por g1 MT.


