Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Mulher perde a visão de um olho após ser agredida pelo companheiro em Paranaíta

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Mulher perde a visão de um olho após ser agredida pelo companheiro em Paranaíta
Publicidade 12
Compartilhe!

Uma mulher de 44 anos perdeu completamente a visão do olho esquerdo e teve o direito comprometido após ser brutalmente agredida pelo companheiro, de 40 anos, em um sítio na zona rural de Paranaíta-MT. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

A vítima foi socorrida pelo filho de 19 anos, que impediu que as agressões continuassem e a levou ao hospital. Ela foi encaminhada a Alta Floresta, onde passou por cirurgia para implante de lentes oculares.

O agressor foi localizado escondido na propriedade rural e preso. Após audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e responderá por tentativa de feminicídio.

De acordo com o delegado Matheus do Prado Oliveira, o homem tem extenso histórico criminal, incluindo lesão corporal, tortura e ameaça, sendo reincidente em violência doméstica. Em julho, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra ele.

O caso reforça a preocupação com o alto índice de feminicídios em Mato Grosso, que lidera pelo segundo ano consecutivo o ranking nacional, conforme o Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

🚨 Como pedir ajuda:
Vítimas de violência doméstica podem acionar o aplicativo “SOS Mulher MT”, que possui um botão do pânico para pedidos imediatos de socorro em casos de descumprimento de medidas protetivas. Neste ano, o uso do app cresceu 31%, com mais de 3,3 mil downloads registrados.

Fonte: Por Rogério Júnior, g1 MT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *