Homem é preso após agredir irmãs e ameaçar a mãe com pedaço de pau em Guarantã do Norte
Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar no último sábado, 8 de novembro, em Guarantã do Norte-MT, após agredir as irmãs e ameaçar a própria mãe com um pedaço de pau durante uma briga familiar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190, por volta das 17h50, após denúncia de que o suspeito estaria descontrolado na residência no Setor Industrial. As vítimas relataram que o suspeito chegou em casa embriagado e nervoso, fazendo provocações durante o aniversário de uma das irmãs, de 15 anos. Em meio às discussões, ele teria estourado ovos na cabeça dela, o que iniciou a confusão.
Durante a briga, o suspeito desferiu tapas no rosto dela e tentou enforcá-la com um gancho de açougueiro. A outra irmã, de 28 anos, ao tentar intervir, também foi agredida com socos e tapas, sofrendo arranhões no pescoço. A mãe, de 59 anos, precisou intervir para conter o filho, que ainda pegou um pedaço de pau e passou a ameaçar a família, dizendo que mataria todas.
Com a ajuda de terceiros, as vítimas conseguiram sair da casa e acionar a polícia.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, com uso de algemas, após admitir que estava embriagado e havia “perdido a cabeça”. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência e prestar depoimento formal na delegacia.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.



