Polícia Militar prende segundo suspeito de roubo e sequestro em Várzea Grande
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na última quarta-feira, 12 de novembro, o segundo suspeito envolvido no roubo e sequestro de um homem de 62 anos, ocorrido na última sexta-feira (7) em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidos um veículo, 16 munições, um tablete de maconha, 18 chips, três celulares e outros objetos de origem ilícita.
O crime aconteceu quando a vítima foi rendida por homens armados, vestidos com fardas semelhantes às da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que a colocaram em uma caminhonete. Durante a fuga, os criminosos capotaram o veículo, momento em que o homem conseguiu escapar e acionar a polícia. Na ocasião, uma mulher já havia sido presa por envolvimento no caso.
Desde então, equipes da PM e da inteligência realizavam diligências para localizar os demais envolvidos. Por volta das 19h30, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) localizaram o suspeito, de 39 anos, em um HB20 no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá.
Durante a abordagem, o homem tentou destruir o celular e resistiu à prisão, mas foi contido. Em busca no veículo, os policiais encontraram duas munições calibre .38 e porções de maconha. O suspeito confessou ter dado apoio logístico ao grupo criminoso após o capotamento da caminhonete.
Os militares ainda foram até um endereço indicado pelo homem, onde localizaram mais munições, drogas e celulares. O suspeito, que já possuía passagens por roubo e tráfico, foi levado a uma unidade de saúde após alegar dores no tórax e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
📞 Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou 0800-065-3939.


