Homem embriagado é detido após expulsar companheira e jogar móveis na rua em Guarantã do Norte
A Polícia Militar prendeu um homem em visível estado de embriaguez após ele expulsar a companheira e o filho de casa e jogar vários móveis na rua, no último domingo, 16 de novembro, em Guarantã do Norte, no Bairro Cidade Nova.
A PM foi acionada pelo 190 após denúncia de que o suspeito estaria transtornado e teria colocado todos os pertences da família para fora da residência. No local, os policiais encontraram a vítima, o suspeito e diversos móveis, como sofá, cama box e colchão, espalhados e danificados na beira da rua.
A mulher, de 29 anos, relatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e, após um desentendimento, comunicou ao companheiro que desejava se separar. Revoltado, o homem, de 31 anos, começou a arremessar os móveis e a retirar a companheira e o filho de dentro da casa.
A vítima negou ter sido agredida, embora apresentasse escoriações no braço direito, que atribuiu a uma tentativa de separar uma briga entre o suspeito e outro homem. Já o detido afirmou que apenas estava “se separando” da companheira. Ele apresentava ferimentos no rosto e atrás da orelha, supostamente decorrentes da mesma briga.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A vítima também foi encaminhada para as providências cabíveis. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.





