Adolescente de 17 anos denuncia agressões, ameaças e cárcere privado em Alto Taquari; namorado está foragido
Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido vítima de agressões físicas, ameaças e cárcere privado praticados pelo namorado, de 21 anos, em Alto Taquari-MT. O caso foi registrado no último sábado, 15 de novembro, e inclui crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e sequestro/cárcere privado.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu fugir da casa onde morava com o suspeito e buscou ajuda na residência da mãe, de onde acionou a Polícia Militar. Ela relatou que sofre agressões constantes e que, nos dias 14 e 15 de novembro, foi impedida de sair de casa, precisando escapar à força.
No primeiro episódio, a vítima quebrou o cadeado do portão para fugir. No dia seguinte, voltou a ser trancada e só conseguiu sair após gritar por socorro e arrombar o portão com um chute.
A adolescente apresentava escoriações na testa, pescoço, braço e mão direita, além de dores pelo corpo, causadas pelas agressões, que incluíam empurrões, mordidas e xingamentos.
Ela contou ainda que o namorado afirma ser simpatizante de uma facção criminosa e usa isso para intimidá-la, aumentando o medo de represálias contra ela e sua família. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor e pedir medida protetiva de urgência.
O suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para investigação pela Polícia Civil.
Fonte: Por g1 MT.





