Grave caso de violência doméstica em MT: homem ameaça esposa e mantém bebê em cárcere privado
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem de 41 anos na madrugada deste domingo, 25 de janeiro, em Tangará da Serra/MT, pelos crimes de ameaça, maus-tratos e cárcere privado. O suspeito foi detido em flagrante após um grave episódio de violência doméstica no bairro Jardim Santa Lúcia.
A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, que denunciou agressões contra a mulher, de 31 anos, e gritos de socorro vindos da residência. No local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, chorando, e relataram que o homem, embriagado, quebrou móveis da casa e passou a ameaçá-la, causando pânico nela e nos filhos.
Durante a situação, a mulher tentou se esconder em um quarto com as crianças, mas o suspeito invadiu o local, pegou o bebê de apenas 21 dias de vida e se trancou em outro cômodo da casa. Após ouvirem o choro da criança, os policiais localizaram o agressor, que resistiu à prisão.
A equipe conseguiu retirar o bebê em segurança e prendeu o homem, que ainda desacatou os policiais e proferiu ofensas contra a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra para as providências legais.
Denúncias
Casos de violência doméstica podem ser denunciados à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800 065 3939, com garantia de anonimato.





