Homem é preso após estrangular ex-mulher e ameaçá-la de morte em Querência
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Mato Grosso e da Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de um homem de 47 anos, no último domingo, 25 de janeiro, suspeito de violência doméstica e ameaça de morte contra a ex-mulher, de 43 anos, na zona rural do município de Querência.
De acordo com a vítima, o agressor, de quem está separada há cerca de seis meses, invadiu a residência localizada no Distrito de Pingo d’Água e passou a agir de forma extremamente violenta. Ela relatou que foi segurada pelo braço, agredida com um soco no rosto e ameaçada de morte, sob a alegação de que seria obrigada a reatar o relacionamento.
Ainda segundo o relato, ao tentar fugir, a mulher foi estrangulada pelo suspeito, que apertou seu pescoço com as duas mãos, na frente do filho do ex-casal, de apenas dois anos. A vítima afirmou que já estava sem conseguir respirar quando foi socorrida por uma vizinha.
A mulher apresentava lesões e hematomas na boca, no pescoço e nos braços. Com base nas informações e imagens de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado e localizado em sua própria residência, sendo conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências legais.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.





