Mulher é presa após vandalismo em comércio e ataque à polícia no norte de Mato Grosso
Uma ocorrência inicialmente registrada como desacordo comercial terminou em prisão e grande mobilização policial na manhã da última terça-feira, 27 de janeiro, em Peixoto de Azevedo/MT. A ação foi atendida pela Polícia Militar do 15º Comando Regional.
Segundo a PM, a suspeita, de 40 anos, causou confusão em um mercado localizado na Avenida Brasil, onde quebrou uma televisão e passou a agir de forma agressiva, assustando clientes. Após o ocorrido, a guarnição localizou a mulher em sua residência, momento em que a situação se agravou.
No local, a suspeita ameaçou os policiais com uma faca e passou a danificar a viatura oficial, perfurando o capô e quebrando o para-brisa ao arremessar pedras. Diante da agressividade, foi necessário realizar um cerco ao imóvel e utilizar meios não letais para contê-la.
A mulher foi imobilizada, algemada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, sem ferimentos. Ela deverá responder pelos crimes de desobediência, dano qualificado e ameaça.

Disque-denúncia.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.





