Polícia Civil deflagra Operação Game Over para apurar homicídios em Comodoro
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira, 27 de janeiro, a Operação Game Over para apurar uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado ocorridos no município de Comodoro.
O primeiro crime aconteceu no dia 5 de janeiro, quando um jovem de 24 anos foi rendido por três suspeitos ao chegar em casa e acabou baleado na perna. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou três suspeitos e representou pela prisão preventiva, autorizada pela Justiça.
Na madrugada desta terça-feira (27), um novo homicídio foi registrado no bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima, Bruno Ricardo Rodrigues Dalmor, de 24 anos, foi morta com pelo menos 10 disparos de pistola 9mm enquanto dormia. As apurações indicaram que os autores seriam integrantes de uma facção criminosa e os mesmos envolvidos na tentativa de homicídio anterior.
Com apoio da Polícia Militar e da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul, a operação cumpriu dois mandados de prisão, um de apreensão de adolescente e dois de busca e apreensão. Ao todo, sete pessoas foram presas e um menor apreendido.
Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, drogas, simulacros e dinheiro em espécie. Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma e permanecem à disposição da Justiça.






