Operação Tolerância Zero leva à prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas em Nova Mutum
Policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum prenderam dois homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, na última terça-feira, 27 de janeiro, e apreenderam 73 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, além de materiais usados no preparo e na comercialização das drogas.
A ação ocorreu durante desdobramentos da Operação Tolerância Zero. No primeiro caso, os militares flagraram um homem em atitude suspeita em frente a um conjunto de kitnetes, na Rua das Guarirobas. Durante a abordagem, ele foi identificado como integrante de uma facção criminosa e estava em posse de duas porções de pasta base de cocaína. O suspeito confessou que aguardava um comprador e informou que havia mais drogas em seu quarto, onde os policiais localizaram outras 50 porções já embaladas para venda.
Em outra ocorrência, a Cavalaria, com apoio da Força Tática, recebeu denúncia sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência no bairro Alto da Colina. O suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi detido. No imóvel, foram encontradas 21 porções de maconha e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.
Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências legais.

disque-denúncia.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.





