Pai é preso após agredir filha de 11 anos e esposa no nortão
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 34 anos por lesão corporal e violência doméstica, na noite do último sábado, 31 de janeiro, em Sinop. Ele é acusado de agredir a filha, de 11 anos, com golpes no rosto utilizando um capacete, além de chutes e puxões de cabelo contra a esposa.
A ocorrência foi registrada em uma residência no bairro Jardim das Acácias, após a PM ser acionada por testemunhas que relataram agressões contra a mulher e os filhos do suspeito. No local, o homem alegou que houve apenas uma discussão familiar.
Durante diligências, os policiais localizaram a esposa e as crianças, que apresentavam ferimentos no rosto. A mulher confirmou as agressões e relatou que o crime ocorreu após o suspeito tentar retirar a filha à força da residência. Diante da resistência da menor, ele a agrediu com um capacete. Em seguida, a esposa também foi atacada, além de outro filho do casal.
Convidados que estavam no local tentaram intervir e acionaram a polícia. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Disque-denúncia: denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.





