Ex-companheiro ameaça mulher e incendeia casa após rejeição
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do último domingo, 1º de fevereiro, em Aripuanã, pelos crimes de ameaça e incêndio criminoso. Ele é acusado de atear fogo na residência da ex-companheira após ela se recusar a reatar o relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 para atender a uma situação de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a casa da vítima em chamas e a mulher do lado de fora, em estado de choque.
A vítima relatou que o ex-companheiro a ameaçou com uma faca ao insistir na retomada do relacionamento. Com medo, ela fugiu do imóvel, deixando o suspeito sozinho no local. Pouco depois, acionou a polícia e constatou que a residência havia sido incendiada.
Com apoio de um caminhão-pipa da prefeitura, as chamas foram controladas. Em diligências pela cidade, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que não resistiu à abordagem. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.





