Polícia Civil flagra duas mulheres vendendo drogas em bar e prende dupla por tráfico em Aripuanã
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu duas mulheres, de 20 e 38 anos, na noite desta segunda-feira, 2 de fevereiro, após ambas serem flagradas comercializando entorpecentes no município de Aripuanã.
As suspeitas vinham sendo monitoradas há alguns dias por equipes da Delegacia de Aripuanã. Uma delas já havia sido presa recentemente pelo crime de tráfico de drogas, e os policiais constataram que a dupla havia retomado a atividade criminosa.
Durante o monitoramento, a Polícia Civil identificou a residência utilizada pelas mulheres como ponto de venda de drogas, onde foi observada intensa movimentação de pessoas, característica do comércio ilegal de entorpecentes.
Na noite de segunda-feira, por volta das 22h, as suspeitas foram vistas em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e entregando drogas a usuários. Diante do flagrante, as policiais realizaram a abordagem, momento em que as duas, de forma espontânea, exibiram o conteúdo de suas bolsas.
Com a mulher de 38 anos, foram encontrados pinos de cocaína e a quantia de R$ 43 em dinheiro. Já a suspeita de 20 anos estava com duas pequenas porções de maconha e informou que havia mais entorpecentes na residência utilizada pela dupla.
As duas acompanharam a equipe até o imóvel, onde os policiais localizaram uma sacola com diversas porções de maconha enterrada entre pés de bananeira. Dentro da casa, também foram encontradas mais porções da droga e R$ 650 em espécie.
Após a prisão, a mulher de 38 anos ainda retirou mais pinos de cocaína escondidos em seu sutiã, totalizando 19 pinos da substância apreendidos.
As duas foram conduzidas à Delegacia de Aripuanã e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.





