Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Em tempo recorde, Polícia Civil prende autor de homicídio em Matupá

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Em tempo recorde, Polícia Civil prende autor de homicídio em Matupá
Publicidade 12
Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu, em poucas horas, o autor de um homicídio qualificado ocorrido no domingo, 8 de fevereiro, na zona rural de Matupá. O suspeito, de 53 anos, foi localizado e autuado em flagrante durante diligências conduzidas pelo Núcleo de Investigação de Homicídios da delegacia do município.

O crime aconteceu na Comunidade Flor da Serra, nas proximidades de um garimpo, onde a vítima, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de um bar. Apesar da presença de várias pessoas no local, testemunhas se recusaram a colaborar com a investigação por medo de represálias.

Mesmo diante do silêncio, os investigadores apuraram que vítima e suspeito discutiram ao longo do dia, motivados por ciúmes, enquanto ambos consumiam bebida alcoólica. Por volta das 15h, o suspeito deixou o bar em uma motocicleta, retornando cerca de dez minutos depois e efetuando nove disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

As diligências levaram os policiais a um garimpo próximo, onde o suspeito estaria escondido. Ele foi localizado em uma residência, tentou enganar os agentes com nome falso, mas acabou identificado após análise de imagens. Questionado, fez declarações que demonstraram conhecimento direto do crime.

Embora tenha afirmado que descartou a arma em um córrego, os policiais apreenderam no imóvel uma pistola calibre .380, com três carregadores e dezenas de munições.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Matupá e autuado em flagrante por homicídio qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *