Feminicídio em Cuiabá: ex-marido mata professora e morre baleado ao tentar atacar filhas
O suspeito Paulo Bispo, de 63 anos, matou a ex-esposa, a professora Luciene Naves, de 51 anos, e tentou atacar as duas filhas do casal na manhã da última segunda-feira, 16 de fevereiro, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, o crime ocorreu enquanto a vítima tomava café da manhã em casa. O suspeito teria pulado o muro da residência e efetuado disparos de arma de fogo contra Luciene.
Uma das filhas, que está grávida de nove meses, estava na casa no momento do crime e conseguiu se trancar em um quarto para se proteger. Em seguida, o homem saiu em direção à residência da outra filha, que mora nas proximidades.
No trajeto, um policial militar de folga percebeu a atitude suspeita e deu voz de prisão, que não foi obedecida. Houve perseguição com apoio de moradores e o suspeito acabou sendo baleado pelo policial. Ele morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o homem já havia feito diversas ameaças à ex-companheira desde a separação, e a vítima possuía medida protetiva.
Em nota, a Prefeitura de Cuiabá lamentou a morte da professora, que lecionava na Escola Municipal Constança Palma Bem Bem, no bairro Jardim Fortaleza, e destacou a necessidade de combater diariamente a violência contra a mulher.





