Homem é preso após homicídio brutal e corpo encontrado no Rio Teles Pires
A Polícia Civil prendeu, no último sábado, 14 de fevereiro, um homem de 56 anos suspeito de matar um homem de 47 anos em Paranaíta. A vítima foi encontrada boiando no Rio Teles Pires, no dia 26 de janeiro, com múltiplos golpes de faca.
O corpo foi localizado por funcionários de uma balsa de garimpo, já em avançado estado de decomposição. Eles amarraram a vítima para evitar que fosse levada pela correnteza e acionaram as autoridades. No dia seguinte, equipes do Corpo de Bombeiros e da Politec fizeram a remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.
De acordo com a apuração, o crime ocorreu durante uma briga motivada por razão fútil, quando o suspeito e a vítima estavam sob efeito de álcool.
Após o trabalho investigativo, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado escondido em uma área de mata, às margens do Rio Roosevelt, em Aripuanã. No momento da abordagem, ele portava uma espingarda calibre 20 municiada, sendo também autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Aripuanã e segue à disposição da Justiça.





