Jovem é preso por envolvimento em execução em quitinete em Cuiabá
O crime aconteceu em uma quitinete na Rua Paranapuã. Três homens encapuzados invadiram o imóvel armados, agrediram a vítima e a mãe dela e, após realizarem uma videochamada para receber ordens, executaram o jovem com vários disparos na cabeça. Os suspeitos fugiram levando os celulares das vítimas.
Investigação
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme apurado, a vítima vinha recebendo ameaças de morte e chegou a se esconder na Bolívia, retornando a Cuiabá em janeiro, quando voltou a ser intimidada, inclusive por meio de mensagens envolvendo transferências via Pix.
No dia do crime, o jovem havia alugado o quarto com um amigo, que era uma das poucas pessoas que sabiam do seu paradeiro. Segundo a investigação, esse amigo deixou o local pouco antes da execução e teria repassado a localização da vítima aos criminosos.
Diante dos indícios, o delegado Bruno Abreu representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta quinta-feira.
As investigações seguem em andamento para identificar os demais envolvidos e esclarecer a motivação do crime.





