Dois são presos após ameaçar vizinho de sítio com revólver e facão em Guarantã do Norte
Dois homens de 49 e 23 anos foram presos na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, por volta das 10h45 em uma região de sítios, localizados na Linha 33, aproximadamente 1,5km da BR-163, no município de Guarantã do Norte.
Segundo Consta no Boletim de Ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada por terceiros para atender uma briga entre vizinhos, os policiais foram até o local e encontraram a vítima se deslocando ao encontro com a viatura em uma motocicleta, e em conversa com os militares relatou que seu vizinho de 49 anos o ameaçou de morte com uma arma de fogo, um revólver calibre 38.
O suspeito ao avistar os policiais tentou apreender fuga pelo pasto, mas foi capturado. No momento da fuga o homem se livrou de algum objeto, e disse aos militares não ser nada, mas durante buscas os policiais encontraram uma caixa de mentos (chiclete) e dentro continha cinco munições intactas.
Durante a discussão, outro vizinho de 23 anos também ameaçou a vítima. A discussão se deu conta pois a vítima foi reclamar com o suspeito que seus gados estavam soltos pela estrada, e que teria que manter dentro de seu pasto para não ocasionar nenhum acidente, porém o proprietário não gostou do pedido e o ameaçou.
Os suspeitos foram presos e as munições e o facão apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil.





