Adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio em Tangará da Serra

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos na última sexta-feira, 12 de abril, em Tangará da Serra, sob suspeita de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e invasão à residência no bairro Jardim Esmeralda.
A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais militares da Força Tática 22ª Companhia Independente, por volta das 21h00, quando ouviram disparos de arma de fogo e avistaram os suspeitos encapuzados em uma casa. Os policiais agiram imediatamente e conseguiram abordar a dupla em flagrante.
No local, foram apreendidos um revólver, munições, uma faca, duas balaclavas e um aparelho celular. As vítimas, ao relatarem o ocorrido, mencionaram que os suspeitos invadiram a residência, efetuaram disparos de arma de fogo e fizeram ameaças em busca do filho do casal.
Durante o interrogatório policial, os adolescentes afirmaram que o motivo do crime foi ciúme, alegando que o jovem alvo dos disparos teria flertado com a namorada de um dos suspeitos.
Após o flagrante, os dois adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e para as providências legais. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.