Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e ameaça em Cuiabá

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e ameaça em Cuiabá
Publicidade 12
Compartilhe!

No último domingo, 12 de maio, policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 39 anos por suspeita de diversos crimes, incluindo violência doméstica, tráfico ilícito de drogas e ameaça, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

A ação policial teve início após o chamado de uma mulher de 33 anos, que denunciou agressões físicas por parte de seu ex-namorado, além de ameaças de violência contra ela e sua filha de 16 anos. A mulher relatou que o homem estava embriagado no momento das agressões.

Segundo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência, os eventos desencadearam-se durante uma discussão na casa da tia dela, onde o suspeito também se encontrava. As agressões começaram quando a mulher tentou pegar um colchão no quarto onde o homem estava dormindo. Ele acordou e iniciou as agressões físicas contra ambas, proferindo ameaças de decapitação.

A situação se agravou quando a filha tentou buscar ajuda ligando para o pai, mas teve o celular arrancado das mãos e arremessado ao chão pelo acusado. As vítimas tentaram se refugiar no banheiro, mas o agressor arrombou a porta e continuou as agressões, chegando a enforcar as mulheres.

A jovem conseguiu escapar e correu em busca de auxílio, acionando a polícia. No momento da abordagem policial, o suspeito encontrava-se visivelmente embriagado. Durante a revista no quarto em que ele estava, foram encontrados R$ 14.840,00 em espécie, uma barra de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, indicando possível envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações revelaram que o homem possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e havia sido liberado do sistema prisional há apenas um mês. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro e continuidade das investigações.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *