Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Três adolescentes apreendidos e um homem preso por associação criminosa e tráfico de drogas em Sorriso

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Três adolescentes apreendidos e um homem preso por associação criminosa e tráfico de drogas em Sorriso
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última segunda-feira, 03 de junho, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu três adolescentes suspeitos de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sorriso. A operação foi conduzida por policiais da Força Tática do 12º Batalhão.

Durante a ação, os agentes apreenderam 31 porções de substâncias análogas à cocaína e pasta base, uma arma de fogo tipo garrucha, três cartuchos e R$ 200,00 em espécie.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu informações indicando que os suspeitos estavam envolvidos com o comércio ilegal de drogas em um bar localizado na Rua São Lucas, no bairro Jardim Primavera. A denúncia foi feita por volta da 01h30, momento em que apenas dois dos suspeitos estavam no estabelecimento.

Os policiais se deslocaram até o local e identificaram os suspeitos. Durante a abordagem, foram encontradas diversas porções de cocaína e pasta base. A dupla confessou a prática do tráfico e indicou a localização de outros dois suspeitos, que estariam em uma residência na Rua Santo Amaro, no bairro São José. Eles informaram ainda que havia mais entorpecentes e uma arma de fogo no local.

Ao chegarem à residência, os policiais avistaram um homem em frente ao imóvel, que tentou fugir, mas foi capturado. O quarto suspeito foi encontrado dentro da casa. Durante a busca, os policiais apreenderam mais porções de cocaína, a arma de fogo, munições e uma quantia em dinheiro.

Todos os suspeitos, juntamente com os entorpecentes e a arma, foram encaminhados à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos legais.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *