Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio e ocultação de cadáver em Tangará da Serra

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio e ocultação de cadáver em Tangará da Serra
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 23 de julho, a Polícia Civil prendeu em flagrante dois jovens, de 18 e 20 anos, envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver de um adolescente em Tangará da Serra. As prisões ocorreram durante as investigações do desaparecimento de João Pedro Lopes de Melo, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado decapitado em uma área de mata na Rodovia MT-480, sentido distrito de Deciolândia.

As investigações revelaram que o adolescente foi executado devido a uma dívida com uma facção criminosa à qual ele estava ligado. Os suspeitos confessaram o crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

As equipes da Delegacia de Tangará da Serra estavam em diligências para apurar o desaparecimento do adolescente quando descobriram que ele havia sido morto e seu corpo ocultado. A investigação levou os policiais a uma quitinete onde a vítima estava morando com um dos suspeitos antes de desaparecer. Foi descoberto que o investigado havia recentemente retirado seus pertences do local e se mudado para outra residência.

Os policiais se dirigiram ao novo endereço do suspeito, que, durante a entrevista, confessou a participação no crime. Ele forneceu detalhes sobre a dinâmica dos fatos, a participação de outros envolvidos e a localização do corpo.

Com base nessas informações, os policiais localizaram o segundo envolvido, que estava em posse de um veículo Fiat Strada, possivelmente utilizado para transportar o corpo até o local onde foi ocultado. O cadáver foi encontrado em uma sapateira abandonada à beira da estrada, com a cabeça separada do corpo.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde foram interrogados pelo delegado Igor Sasaki e tiveram o flagrante lavrado. As diligências continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *