Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Professor encontrado morto em freezer abandonado em Tangará da Serra; Suspeito é preso

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Doni Vilanova/TVCA
Professor encontrado morto em freezer abandonado em Tangará da Serra; Suspeito é preso
Publicidade 12
Compartilhe!

Na manhã da última segunda-feira, 26 de agosto, o corpo de Carlos de Souza Pedrosa, um professor de 58 anos desaparecido desde 06 de agosto, foi encontrado dentro de um freezer abandonado em uma área rural de Tangará da Serra-MT. Pedrosa, que morava sozinho na cidade, estava desaparecido há mais de duas semanas.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de homicídio e ocultação de cadáver. Outro homem da mesma idade está sendo procurado pela polícia, também por suspeita de envolvimento no crime.

A investigação revelou que uma equipe da Delegacia de Tangará da Serra encontrou objetos pertencentes à vítima na casa de um familiar do suspeito. Em continuidade às buscas, o primeiro suspeito foi localizado no Bairro Dona Júlia, acompanhado pela namorada. Durante o trajeto para a delegacia, ele revelou aos policiais o local onde o corpo foi ocultado.

O corpo de Carlos de Souza Pedrosa foi encontrado em uma ribanceira próxima à estrada do Ararão, na zona rural do município. A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os exames de necrópsia e confirmar a causa da morte.

As autoridades continuam a investigar para esclarecer os detalhes do crime e localizar o segundo suspeito envolvido.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *