Foragido da Justiça, é preso em Barra do Garças após cooperação entre polícias de Mato Grosso e Goiás
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante no último domingo, 08 de setembro, em Barra do Garças–MT, após uma operação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás. A prisão ocorreu graças a uma troca eficiente de informações entre as forças policiais dos dois estados.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Goiás forneceu informações sobre um foragido da Justiça que estava residindo no bairro São José, em Barra do Garças. Com base nessas informações, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mato Grosso foi mobilizada para verificar a situação.
A equipe do GAP deslocou até o endereço indicado e conseguiu localizar o suspeito transitando por uma rua do bairro. Durante a abordagem, os policiais verificaram os documentos do homem e confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto. O mandado, expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Barra do Garças, era por um crime de furto.
Após a confirmação do mandado de prisão, o suspeito foi informado da situação e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia local para o registro da ocorrência e para a realização dos procedimentos legais necessários.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.





