Homem é preso em Guarantã do Norte por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas
Na tarde da última quinta-feira, 10 de outubro, policiais da Delegacia de Guarantã do Norte–MT prenderam um homem de 31 anos, suspeito de violência doméstica contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada após a decretação de um mandado de prisão preventiva pela Vara Única do município, em decorrência do descumprimento de medidas protetivas impostas pela Justiça.
A ação iniciou quando a vítima procurou a delegacia no dia 06 de outubro para relatar que o ex-companheiro continuava a importuná-la, desrespeitando as medidas protetivas em vigor. Segundo seu relato, o suspeito era visto na esquina de sua casa, observando seus passos e tentando contato por meio de diversas ligações e mensagens em aplicativos.
Com base nas evidências apresentadas pela vítima, a Polícia Civil solicitou a emissão do mandado de prisão preventiva, que foi rapidamente deferido pela Justiça. Na quinta-feira, os investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte cumpriram o mandado e realizaram a prisão do suspeito.
Após a detenção, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde foram tomadas as providências cabíveis, ficando posteriormente à disposição da Justiça.
Denuncie: 197/181.





