Corpos de jovens são encontrados em Tangará da Serra e suspeita é presa por ocultação de cadáver
Os corpos de Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, foram encontrados na manhã da última quarta-feira, 29 de janeiro, em uma região de mata em Tangará da Serra-MT. As jovens estavam desaparecidas desde o dia anterior, e uma suspeita de 19 anos foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.
A prisão ocorreu após a suspeita, durante investigações sobre o tráfico de drogas na região, indicar o local onde as jovens foram mortas. Segundo ela, as vítimas foram amarradas e torturadas em uma casa, antes de serem levadas para a área de pasto, onde seus corpos foram escondidos.
O corpo de Anna Clara apresentava marcas de queimadura nas costas, indicativas de tortura, enquanto Ayla, uma jovem transexual, foi encontrada amordaçada em uma cova rasa, com queimaduras semelhantes. A polícia suspeita que as mortes tenham sido ordenadas por uma organização criminosa, mas ainda investiga se as vítimas tinham envolvimento com facções.
Durante a apreensão na casa onde as vítimas foram torturadas, a polícia encontrou materiais como uma barra de ferro, uma pá, picareta, escavadeira e drogas. A investigação segue em andamento.
Fonte: Por Sofia Pontes, g1 MT.





