Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Suspeito de duplo homicídio em assentamento de Mato Grosso é preso em Goiás

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Reprodução
Suspeito de duplo homicídio em assentamento de Mato Grosso é preso em Goiás
Publicidade 12
Compartilhe!

Cleuco Gomes de Brito, de 40 anos, suspeito de assassinar o casal Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Porangatu, Goiás, na última quarta-feira, 29 de janeiro.

Cleuco estava foragido desde o dia 21 de janeiro, e foi capturado durante uma abordagem em que viajava como passageiro em um veículo. Durante a abordagem, ele não apresentou documentos e deu informações falsas sobre sua identidade, mas acabou confessando a verdadeira identidade após ser conduzido à Unidade Operacional da PRF.

O duplo homicídio ocorreu no dia 20 de janeiro em um assentamento entre os municípios de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma disputa financeira. Romildo havia comprado 800 cabeças de gado de Cleuco, mas atrasou o pagamento de algumas parcelas. A cobrança das dívidas, inicialmente feita com ameaças, culminou no assassinato do casal.

O filho do casal, que presenciou o crime, contou à polícia que viu o pai morto próximo a uma cerca e, em seguida, assistiu ao assassinato da mãe. Com medo, o menino se escondeu. Testemunhas informaram que Cleuco estava acompanhado de sua esposa, que deixou o local em uma caminhonete após ouvir os disparos.

Cleuco está preso e deve ser encaminhado para audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Por g1 MT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *