Tolerância Zero: PM prende dono de bar faccionado que vende cigarros contrabandeados em Dom Aquino

A Polícia Militar prendeu um integrante de facção criminosa, de 40 anos, por tráfico ilícito de drogas e contrabando na noite da última quarta-feira, 26 de março, na cidade de Dom Aquino-MT. O suspeito foi identificado como dono de um bar. Na ação, foram apreendidas porções de maconha, cigarros contrabandeados e R$ 2,6 mil da venda dos produtos ilícitos.
Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a PM de Dom Aquino recebeu denúncias sobre um bar que seria ponto de venda de drogas na cidade, além de ser um local onde ocorriam jogos de azar e apostas. As denúncias também apontavam que o proprietário do bar seria ligado a uma facção criminosa.
Os militares foram ao endereço informado e encontraram o local em funcionamento. Algumas pessoas foram abordadas e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais contactaram o dono do bar, que autorizou as buscas no estabelecimento.
No local, foram encontradas 21 porções de maconha, 188 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai e a quantia de R$ 2.644,00 em dinheiro proveniente da venda dos produtos.
Para os policiais, o homem confirmou que os produtos eram de sua propriedade e que fazia o tráfico de drogas dentro de seu bar.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material apreendido, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
Disque Denúncia.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.