Homem é detido após agredir companheira em Guarantã do Norte
No último domingo, 4 de maio, por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 por um vizinho que relatou agressões físicas e verbais contra uma mulher e suas filhas, praticadas pelo companheiro da vítima. Ao chegarem no local, no Bairro Jardim Aeroporto, os policiais localizaram o suspeito na área externa da residência, que afirmou que a vítima estava dormindo.
Com autorização do próprio suspeito, os militares entraram na casa e encontraram a mulher aparentemente desacordada na cama. Ao ser acordada, a vítima alegou não lembrar do ocorrido, embora apresentasse hematomas nas mãos e um corte no pé, sem saber explicar a origem das lesões.
A filha menor da vítima confirmou que o suspeito teria derrubado sua mãe ao chão, causando o desmaio ao bater a cabeça, e que, ao tentar socorrê-la, foi impedida e agredida com um chute na perna. As filhas também relataram que as agressões e ameaças são frequentes na residência.
Apesar de denúncias anteriores, a vítima não manifesta interesse em representar formalmente contra o agressor. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para as providências cabíveis.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.





