Facção criminosa é presa após sequestrar e torturar família com bebê em Sorriso
Sete integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite da última quinta-feira, 24 de julho, em Sorriso-MT, por policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional. O grupo é suspeito de sequestro mediante tortura, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
A quadrilha foi localizada com o auxílio das câmeras do programa Vigia Mais MT, após quatro vítimas, três adultos e um bebê de apenas 28 dias, darem entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), relatando terem sido sequestradas e agredidas violentamente.
Segundo as vítimas, os criminosos invadiram a casa delas no bairro Morada do Bosque, fingindo serem clientes de aplicativo. Armados, renderam a família, a agrediram com socos, chutes, coronhadas e ameaças de morte. Os suspeitos chegaram a dizer que queimariam a residência.
A família foi levada no próprio carro até um trecho da BR-163 com a MT-242, onde foi abandonada. As vítimas conseguiram pedir ajuda e foram socorridas. Com apoio da PM de Sinop e das imagens de videomonitoramento, os policiais localizaram os suspeitos e efetuaram a prisão.
Foram apreendidos um Toyota, um Jeep Compass, duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola 380), munições, sete celulares e placas veiculares.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e responderão pelos crimes.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 190 ou 0800 065 3939.





