Idosa de 72 anos é agredida pelo filho em Várzea Grande; suspeito foi preso em flagrante

Uma idosa de 72 anos foi brutalmente agredida na madrugada do último sábado, 2 de agosto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O principal suspeito é o próprio filho da vítima, de 40 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, a idosa conseguiu ligar para o número de emergência pedindo socorro, mas a chamada foi interrompida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, com diversos ferimentos pelo corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dormia quando sentiu uma ardência na orelha e, ao acordar, viu o filho sentado na cama. Ao tentar sair do quarto, foi agredida com chutes. Ela sofreu lesões nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito, além de um corte na orelha.
A idosa contou ainda que o filho fazia uso de medicamentos controlados, mas havia interrompido o tratamento no fim de julho.
O suspeito foi levado para a delegacia e responderá por lesão corporal e violação do Estatuto do Idoso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Por g1 MT.