Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Jovem é assassinado após gesto ser confundido com sinal de facção em Sorriso

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Reprodução
Jovem é assassinado após gesto ser confundido com sinal de facção em Sorriso
Publicidade 12
Compartilhe!

Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, foi assassinado com tiros na cabeça no último domingo, 17 de agosto, em Sorriso-MT, após publicar uma foto fazendo um gesto supostamente relacionado à facção criminosa. Segundo a Polícia Militar, pouco antes do crime, um dos suspeitos havia exigido que a vítima apagasse a imagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, Weliton estava em casa ingerindo bebidas quando quatro homens, em duas motos, chegaram se passando por policiais e, ao encontrá-lo, dispararam diversas vezes. Ele morreu no local.

Uma amiga relatou à Polícia Civil que, horas antes, os dois estavam em um bar jogando sinuca, quando Weliton fez a foto com o gesto. Nesse momento, um dos criminosos teria exigido que a imagem fosse apagada, o que a vítima fez. Mais tarde, os suspeitos foram até a casa do jovem e o executaram.

O atirador que abordou Weliton no bar foi preso ainda no domingo, e na segunda-feira (18), a namorada dele também foi detida por participação no crime. Conforme o delegado Bruno França, a vítima não tinha qualquer envolvimento com facções.

“A foto não tem menção à facção alguma, é uma foto comum, que na mente doente dessas pessoas, elas interpretam da forma que quiserem. A gente não pode culpar a vítima, a culpa é sempre dos criminosos”, destacou o delegado.

Weliton era morador de Matupá-MT e estava em Sorriso desde o dia 16 de agosto. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos.

Fonte: Por Jardes Johnson, g1 MT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *