Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

MPMT obtém três condenações no Tribunal do Júri em Rondonópolis e novo caso vai a julgamento nesta semana

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: MPMT
MPMT obtém três condenações no Tribunal do Júri em Rondonópolis e novo caso vai a julgamento nesta semana
Publicidade 12
Compartilhe!

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) garantiu, na última semana, três condenações em sessões do Tribunal do Júri realizadas na 1ª Vara Criminal de Rondonópolis. As penas aplicadas variam de 9 a 38 anos de prisão em regime fechado, envolvendo crimes de homicídio qualificado, tentativa de feminicídio, tortura, organização criminosa e tráfico de drogas.

No dia 25 de agostoDiales Oegos de Castro dos Santos foi condenado a 38 anos e 1 mês de reclusão por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa armada, tortura contra três vítimas e tráfico de drogas.

Em 26 de agostoArnor dos Santos Feitosa recebeu pena de 15 anos e 8 meses de prisão por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma, após atirar contra a ex-companheira durante uma confraternização familiar, causando graves sequelas.

Já em 27 de agostoJosé Felix da Silva foi condenado a 9 anos de prisão por homicídio qualificado, cometido em via pública e de forma violenta, que deixou uma criança em situação de abandono.

Além dessas condenações, na próxima quarta-feira, 3 de setembro, será levado a julgamento o caso de Uisnei Silva de Oliveira, acusado de matar o trabalhador Renan Souza Vieira, de 28 anos, ao esmagá-lo com um caminhão betoneira em julho deste ano. Ele também responderá por tentativa de homicídio contra a esposa e a filha da vítima, que estavam no veículo atingido e sobreviveram. O crime, registrado por câmeras de segurança, causou grande comoção em Rondonópolis.

Fonte: por IZABELA ANDRADE, JONATHAN COSME E JULIA MUNHOZ/MPMT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *