Menor é presa após levar criança com sinais de enforcamento ao Hospital Municipal em Guarantã do Norte
A equipe médica de plantão do Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, no município de Guarantã do Norte, acionou a Polícia Militar onde relataram que uma adolescente de 16 anos havia dado entrada com uma criança de apenas um ano de idade, com sinais de agressão.
De imediato os Policiais foram até o local, porém a menor havia ido embora juntamente com a criança, porém através da ficha de atendimento foi possível localizar o endereço, os militares foram até a residência da família e em conversa com a menor ela passou a relatar que os hematomas na criança foram causados por alergia a alguns produtos, como colírios e cremes para cabelo, e que teria ido embora pois estava com fome.
A adolescente e a criança foram encaminhadas novamente para o Hospital Municipal para avaliação médica, onde foi constatado que as marcas pelo pescoço e olhos da criança foram causadas por agressões.
A menor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. O Conselho Tutelar está acompanhado todo o caso.
Da Redação com informações O Território