Médica, moradora de Novo Mundo – MT, está entre as 4 pessoas feridas na explosão em condomínio, na cidade de Campos do Jordão
A explosão por vazamento de gás em um apartamento do condomínio Saint Etienne, no Morro do Elefante, em Campos do Jordão, destruiu parte do prédio que tem 32 unidades. Quatro vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e pelo Samu: uma delas foi para o Beneficência Portuguesa, na capital paulista, uma para o hospital regional de Taubaté e 2 seguem no hospital municipal de Campos do Jordão.
De acordo com Djalma de Jesus, 56 anos, vizinho do condomínio, ao ouvir o estrondo e o clarão, correu para o prédio e ajudou a socorrer as primeiras vítimas. “Foi desesperador, lancei uma escada e ajudei as pessoas a descerem. Fiquei até retirar todas as vítimas”, relata.
Segundo relato de uma socorrista do Samu, que não quis se identificar, uma inquilina do apartamento vizinho à explosão teria avisado o zelador por duas vezes do forte cheiro de gás vindo da residência ao lado. O casal de zeladores não quis conversar com a reportagem.
Uma das vítimas, trata-se da jovem médica, Renata Fontoura, morada do município de Novo Mundo e filha da proprietária da Loja Novo Horizonte, Veronilda Fontoura.
Segundo informações repassadas pela sua mãe, na página SHOW do meio dia, Renata Fontoura teve queimaduras de primeiro e segundo grau, em aproximadamente 70% do seu corpo. Veronilda, afirma que as queimaduras não atingiram os órgãos vitais de sua filha!
A família segue confiante, pedindo aos amigos e conhecidos orações por Renata Fontoura!
https://www.facebook.com/showdomeiodiaguaranta/videos/621784596114633