Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

"As mulheres não falam assim com os homens na minha casa"

Fonte:
"As mulheres não falam assim com os homens na minha casa"
Publicidade 12
Compartilhe!

Após se recusar a vestir uma camiseta com o arco-íris em apoio ao combate à homofobia, Zakaria Aboukhlal, jogador do Toulouse, foi afastado do time. Isso aconteceu um dia depois e gerou uma série de críticas na França. Nesta segunda-feira, surgiram informações, divulgadas pelo RMC Sport, de que o jogador marroquino teria discutido com uma deputada da cidade durante as comemorações do título da Taça da França, conquistada contra o Nantes em 29 de abril.

Durante as celebrações em Toulouse, Aboukhlal e outros jogadores começaram a fazer muito barulho, o que teria levado a deputada, que negou a ocorrência desses eventos, embora o RMC Sport tenha reforçado a informação, a pedir que ficassem em silêncio enquanto um discurso eleitoral estava sendo realizado.

O jogador do Toulouse teria respondido dizendo: “Na minha casa, as mulheres não falam assim com os homens”, e minutos depois foi solicitado a se desculpar. O clube francês, que já estava ciente dos fatos, mas não tomou medidas até que a notícia viesse à tona, decidiu abrir uma investigação interna para esclarecer os acontecimentos. Portanto, Aboukhlal não treinará com os outros companheiros até que haja um veredicto final.

Leia Também: Haaland acabou jogo contra o Everton todo arranhado. Imagens são virais

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *