Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição em fazenda em Guarantã do Norte
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na última sexta-feira (05-01) por volta das 15h, em uma região de mata em uma fazenda localizada a aproximadamente 23km do município de Guarantã do Norte, sentido ao Estado do Pará.
Segundo informações, o proprietário da fazenda contratou o suspeito para passar veneno em sua propriedade, e que o suspeito havia contratado um ajudante, nisso o proprietário foi passar as festividades de fim de ano em outra cidade, quando retornou questionou o suspeito sobre o paradeiro do ajudante, o suspeito afirmou que tinha o matado.
O proprietário não levou a sério, pois o suspeito sempre está ingerindo bebidas alcoólicas, e por isso achou ser uma brincadeira, quando ele continuou afirmando ter tirado a vida do ajudante, o proprietário resolveu trazer e deixar o suspeito na cidade. Porém, posteriormente o proprietário em conversa com seu vizinho, resolveram procurar pelo corpo, antes de acionar a Polícia, e durante as buscas encontraram o corpo do homem em estado avançado de decomposição.
A Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec esteve no local, e afirmaram que o corpo estava no local a aproximadamente 7 dias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, onde foi realizado o teste de DNA para identificar a vítima.
O suspeito foragiu, e até o momento não foi localizado, o motivo e as causas da morte estão sendo apuradas.
O Território





