Itaúba: Homem é preso por violência doméstica e Polícia Civil identifica mandado por homicídios

Policiais da Delegacia de Itaúba cumpriram um Mandado de prisão, na última quinta-feira, 22 de fevereiro, contra um foragido, condenado por homicídio ocorrido no município. Ele foi condenado a 11 anos de prisão por homicídios consumados e tentado contra ex-companheiras.
Na unidade da Polícia Civil, os investigadores realizaram consultas sobre o nome do conduzido e constataram um mandado de prisão expedido pela comarca do município em setembro do ano passado, com duas condenações pelo crime de homicídio consumado e tentado, somando 11 anos de reclusão e restando, a cumprir, oito anos da pena imposta.
A vítima procurou a PM e relatou que seu companheiro a agrediu após uma discussão entre ambos e que sempre que deseja se separar, ele a ameaça de matá-la. Ela relatou ainda que, além das agressões, o suspeito a impede de se comunicar com os familiares.
Após a comunicação, uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil de Itaúba conduziu o suspeito à delegacia, autuado e preso em flagrante por violência doméstica. O homem, de 42 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Itaúba.
Fonte: PJC