Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Lucas do Rio Verde: Policiais Militares resgatam vítima de sequestro e tortura

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Lucas do Rio Verde: Policiais Militares resgatam vítima de sequestro e tortura
Publicidade 12
Compartilhe!

No último domingo, 17 de março, policiais militares do 13º Batalhão protagonizaram uma ação heroica ao libertar um homem de 41 anos que havia sido vítima de sequestro e tortura em Lucas do Rio Verde. Durante a operação, um suspeito de 21 anos foi detido em flagrante pelo crime.

A intervenção ocorreu por volta das 04h00, quando uma equipe do 13º BPM, em patrulhamento pelo bairro Jardim Europa, avistou um veículo Gol branco em atitude suspeita. Ao se aproximarem para abordagem, dois indivíduos fugiram do veículo, enquanto o automóvel empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento ao veículo, o condutor causou danos aos pneus traseiros, o que resultou na interrupção da fuga. Nesse momento, dois outros suspeitos fugiram a pé e não foram localizados. O motorista do veículo foi prontamente detido e, após revista, foram encontradas 25 porções de maconha e cocaína, configurando o flagrante por tráfico de drogas.

Paralelamente, a equipe policial recebeu informações sobre um homem gravemente ferido que pedia por socorro na região onde o veículo Gol foi interceptado. A vítima foi localizada e prontamente socorrida pela PM. Segundo relatos da vítima, quatro homens armados o abordaram, o colocaram dentro do veículo e o agrediram brutalmente, sob ordens de uma facção criminosa. A vítima identificou o suspeito detido como um dos agressores.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais procedimentos legais. A vítima recebeu atendimento médico e as autoridades policiais continuam em diligências na busca pelos suspeitos foragidos.

A sociedade pode colaborar com as ações da Polícia Militar denunciando atividades criminosas, de forma anônima, através do número 190 ou pelo disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *