Policiais Civis de Guarantã do Norte são homenageados por anos de serviço dedicados

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Policiais Civis de Guarantã do Norte são homenageados por anos de serviço dedicados
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última sexta-feira, 22 de março, durante a cerimônia de inauguração da Delegacia de Matupá, policiais civis da Regional de Guarantã do Norte foram agraciados com medalhas de mérito policial em reconhecimento aos anos de serviço dedicados à instituição.

Dez policiais, entre investigadores e escrivães, foram honrados no evento. Três policiais, com mais de 20 anos de serviço, receberam a medalha de prata, enquanto outros três, com mais de 10 anos de trabalho prestado, foram honrados com a medalha de bronze. Além disso, quatro policiais receberam medalhas honoríficas por seus relevantes trabalhos.

A delegada-geral, Daniela Silveira Maidel, ressaltou o respeito e o reconhecimento da Polícia Civil pelo comprometimento e dedicação dos homenageados. Ela destacou a importância de celebrar os policiais, que enfrentam desafios diários e retornam para casa com a sensação de dever cumprido.

O diretor de Interior, Walfrido Franklim do Nascimento, emocionado, enfatizou que a entrega das medalhas é um momento marcante na carreira de um policial, simbolizando o percurso e a trajetória na instituição.

Um dos homenageados, o investigador Aray Carlos Barbosa, com quase 23 anos de serviço, expressou sua emoção e testemunhou a evolução da Polícia Civil ao longo dos anos, destacando as melhorias em infraestrutura, equipamentos e qualificação profissional proporcionadas pela instituição.

Durante as homenagens, o delegado de Matupá, Geraldo Gezoni, e o prefeito do município, Bruno Santos Mena, prestaram uma homenagem especial ao investigador João Ivar Silvestrin, reconhecendo seus anos de dedicação à Polícia Civil de Mato Grosso e ao município de Matupá.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *