Dois foragidos da Justiça são presos em Lucas do Rio Verde

Na última quarta-feira, 10 de abril, a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde realizou a prisão de dois indivíduos foragidos da Justiça em ações voltadas ao cumprimento de mandados judiciais.
A primeira prisão ocorreu em uma residência no bairro Veneza, onde um suspeito de 32 anos foi detido em flagrante. Durante a operação, foram encontradas várias porções de entorpecentes, dinheiro, materiais utilizados para embalar drogas, uma balança de precisão e até mesmo uma tornozeleira eletrônica.
As investigações revelaram que o homem já era conhecido na região por sua participação na venda de substâncias ilícitas e estava na residência com uma quantidade considerável de drogas. Após monitoramento, a equipe policial testemunhou o suspeito vendendo entorpecentes para outra pessoa, o que resultou em sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e cumprimento do mandado de prisão em aberto.
Já o segundo foragido, um homem de 47 anos, teve sua prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi detido pela equipe da Polícia Civil ao comparecer voluntariamente na Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde na manhã do mesmo dia.
Após os procedimentos legais, ambos os indivíduos foram apresentados às autoridades competentes e estão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis em relação aos crimes pelos quais são acusados.