Força Tática de Sapezal prende dois homens por tráfico de drogas

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Força Tática de Sapezal prende dois homens por tráfico de drogas
Publicidade 12
Compartilhe!

No último sábado, 20 de abril, equipes da Força Tática do 7º Comando Regional realizaram duas prisões por tráfico ilícito de drogas em Sapezal, resultando na apreensão de porções de maconha e cocaína. Os detidos são dois homens, um de 29 anos e outro de 21 anos.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h30, após a Força Tática receber uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas no bairro Popular. Os policiais se dirigiram ao local indicado e avistaram um suspeito nas proximidades. Ao revistá-lo, encontraram 10 porções de maconha e R$ 50,00 em seus bolsos.

Ao ser questionado, o suspeito admitiu a venda das drogas e revelou que havia mais entorpecentes em sua residência, já denunciada anteriormente. Os policiais retornaram à casa indicada, onde localizaram mais 26 porções e 1 tablete de maconha, resultando na prisão em flagrante do indivíduo.

Na segunda ocorrência, por volta das 22h30, a Força Tática recebeu denúncias sobre um homem realizando venda de drogas no bairro Cidezal 2. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram dois suspeitos saindo da residência e tentando fugir ao avistarem as viaturas.

Um dos suspeitos conseguiu escapar pulando muros de residências vizinhas, enquanto o outro foi detido dentro da casa. Com ele, os policiais encontraram R$ 50,00, provenientes da venda de drogas, e durante a busca na residência, localizaram 33 porções de cocaína, cinco porções e um tablete de maconha, um comprimido de ecstasy, além de balanças de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes.

Ambos os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia da cidade, juntamente com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências legais necessárias.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *