Guarantã do Norte: Desentendimento de casal termina em prisão do pai e policial ferido

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Reprodução
Guarantã do Norte: Desentendimento de casal termina em prisão do pai e policial ferido
Publicidade 12
Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 29 de abril, por volta da meia-noite, em Guarantã do Norte, no bairro Jardim Aeroporto, a Polícia Civil foi acionada para intervir em um desentendimento familiar, que tomou proporções mais sérias. A solicitação indicava que o pai de um bebê de aproximadamente 2 meses teria pegado a criança sem autorização da mãe de 37 anos, porém o casal acabou em confronto com a Guarnição.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mãe da criança se dirigiu à delegacia local para relatar o ocorrido, solicitando apoio da PM para resolver a situação. As autoridades se deslocaram até o endereço do pai, onde tentaram resolver o conflito e orientar sobre a necessidade de buscar solução judicial para questões de guarda, já que a mãe informou estar separada do mesmo.

No entanto, durante a conversa, o pai se mostrou agressivo e desrespeitoso com os policiais presentes, proferindo palavras ofensivas e desacatando as autoridades. Diante dessa atitude, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu e exigiu o uso moderado da força para ser contido e algemado.

Durante o processo de algemamento, um dos policiais acabou sofrendo lesões na mão esquerda, enquanto a mãe da criança interferiu na ocorrência, agredindo com tapa na cabeça de um dos policiais presentes. Ela também tentou negar os acontecimentos, levantando suspeitas de uma falsa comunicação de ocorrência.

O suspeito de 49 anos foi conduzido com o uso de algemas devido à sua agressividade e às lesões corporais que apresentava, resultantes da resistência à prisão.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *