PM prende homem de 52 anos por ameaça, tentativa de agredir a própria mãe e resistência em Várzea Grande
Na última terça-feira, 09 de abril, policiais militares do 25º Batalhão realizaram a prisão em flagrante de um homem de 52 anos por crimes de ameaça e resistência, em Várzea Grande. A ação ocorreu após o suspeito tentar agredir sua própria mãe, gerando uma situação de conflito familiar no bairro da Manga.
Consta no Boletim de Ocorrência que, por volta das 21h30, quando a equipe do 25º BPM foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, a vítima, uma senhora de 80 anos, relatou aos policiais que seu filho estava demonstrando grande agressividade e falta de controle, chegando ao ponto de expulsá-la de casa e tentar agredi-la ao jogar uma cadeira em sua direção.
Diante da gravidade da situação e da resistência do suspeito em se render, os policiais tentaram fazer contato com ele, mas o homem estava armado com um facão e se recusava a cooperar. Foi necessário adentrar na residência, onde o suspeito persistia na resistência e chegou a tentar atacar os policiais, o que levou à utilização da pistola Taser para imobilizá-lo.
Após ser detido, o suspeito foi algemado e recebeu voz de prisão, continuando a ameaçar os policiais e sua mãe durante o procedimento de prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. Enquanto isso, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e encontra-se em bom estado de saúde.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.