Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpre Mandado de prisão de suspeito de homicídio e ocultação de cadáver

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpre Mandado de prisão de suspeito de homicídio e ocultação de cadáver
Publicidade 12
Compartilhe!

No último domingo, 28 de abril, policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde efetuaram a prisão de um indivíduo de 31 anos, investigado por seu envolvimento no homicídio e ocultação do corpo de uma professora do município, com quem mantinha vínculo.

A vítima, Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, desapareceu em 12 de março deste ano. Informações prestadas por familiares à Delegacia de Lucas do Rio Verde sugeriam que Bruna teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa. Segundo relatos, Bruna estava conversando com o criminoso preso na frente de sua casa, no Loteamento Jardim Primaveras, antes de ambos deixarem o local.

No mesmo dia do desaparecimento de Bruna, outra vítima, Adriano da Conceição Borges, de 28 anos, também foi sequestrada em Lucas do Rio Verde. Adriano era conhecido de Bruna e foi levado de sua obra por um grupo armado, que o obrigou a entrar em um veículo.

As investigações realizadas pela Delegacia identificaram a participação do namorado de Bruna no seu desaparecimento e, consequentemente, representaram pelo mandado de prisão do suspeito.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde segue em diligências investigativas para identificar todos os envolvidos nos homicídios das vítimas e para localizar os corpos, mantendo o compromisso com a elucidação desse crime e a busca pela justiça.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *