Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia detém suspeitos de roubo e direção perigosa em Sinop

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia detém suspeitos de roubo e direção perigosa em Sinop
Publicidade 12
Compartilhe!

Operação resulta na apreensão de veículos roubados e pertences subtraídos de residência. Na noite da última quarta-feira, 24 de abril, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 18 anos foi preso em flagrante em Sinop, suspeitos de envolvimento em roubo e direção perigosa. A ação das equipes resultou na recuperação de um veículo Honda Civic e um Fiat Argo, ambos levados pela dupla.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares do 11º Batalhão receberam informações sobre um roubo a uma residência na Rua Rachel de Queiroz. Três homens armados teriam rendido três vítimas e roubado os dois veículos, além de exigirem uma transferência bancária no valor de R$ 1.642,00 sob ameaças.

Após a denúncia, as equipes aumentaram a vigilância na região e avistaram o suspeito de 18 anos no Fiat Argo, trafegando próximo à Avenida das Figueiras. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou fugir em alta velocidade, iniciando uma perseguição. A Força Tática bloqueou o veículo, mas o suspeito tentou avançar contra os policiais, sendo necessário efetuar disparos contra o pneu traseiro para conter o veículo e efetuar a prisão na Avenida André Maggi.

Simultaneamente, policiais militares do Raio identificaram o segundo suspeito, o adolescente de 17 anos, conduzindo o veículo Honda Civic em alta velocidade na Avenida Magda Cassia Pissinati. Durante a fuga, o adolescente colidiu com outro veículo, resultando em danos materiais em ambos os carros e levando à sua apreensão.

Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, R$ 570,00 em espécie, dois notebooks, três relógios, dois celulares e um perfume, todos pertencentes à residência roubada. O terceiro suspeito continua foragido até o momento. A polícia segue investigando o caso para localizá-lo e concluir as medidas legais necessárias.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *