Polícia Militar apreende veículo e armas em caso de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia Militar apreende veículo e armas em caso de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo
Publicidade 12
Compartilhe!

No domingo, último dia 21 de abril, um crime chocou Peixoto de Azevedo. Dois idosos, Pilson Pereira da Silva, de 81 anos, e Rui Luiz Bogo, de 69 anos, foram vítimas de um duplo homicídio durante um ataque a uma residência. A Polícia Militar apreendeu a caminhonete e as armas utilizadas no crime, além de prender suspeitos ligados ao caso.

A caminhonete envolvida no crime foi encontrada na última sexta-feira, 26 de abril, em uma área rural de difícil acesso no distrito de União do Norte, sem a chave de ignição e com danos visíveis em várias partes do veículo. Segundo a PM, as armas do crime, um revólver e duas espingardas, juntamente com 26 munições intactas, foram localizadas enterradas próximo a um tronco de árvore na propriedade rural de um dos suspeitos.

Os envolvidos no crime, Ines Gemilaki, de 48 anos, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, e os irmãos Márcio Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, estão sob custódia policial, suspeitos de participação direta no ataque. A investigação aponta para um possível desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da residência invadida como motivação para o crime.

Imagens de câmeras de segurança revelam momentos chocantes da ocorrência, mostrando Ines e Bruno adentrando a casa armados, seguidos por outros indivíduos. Em determinado momento, a mãe e o filho são vistos fugindo do local, ainda portando as armas utilizadas no crime. Posteriormente, foram flagrados em uma conveniência de um posto de combustível, a cerca de 13 km do local do crime, enquanto fugiam, comprando bebidas e mostrando comportamento aparentemente despreocupado.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades dos envolvidos.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *