Polícia Militar de Brasnorte prende dois homens por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante
No último sábado, 06 de abril, equipes da Polícia Militar de Brasnorte realizaram duas prisões em flagrante por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante. Os detidos, de 54 e 70 anos, foram conduzidos à Delegacia da cidade após duas ocorrências distintas.
A primeira situação iniciou quando os policiais do 1º Pelotão foram chamados para atender uma ocorrência em uma unidade de saúde, onde um homem embriagado estava causando tumulto. Os funcionários relataram que ele havia fugido em um veículo Corsa.
Após buscas, o veículo foi localizado em um supermercado, onde o suspeito foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante a revista no carro, foram encontradas duas espingardas e, como o indivíduo não possuía documentação para porte de armas, ele foi preso em flagrante.
Na segunda ocorrência, a PM foi acionada por uma mulher de 58 anos que alegou ter sido agredida pelo marido, além de ter recebido ameaças de morte. Os policiais encontraram a vítima com lesões no rosto e ela informou sobre a existência de uma arma de fogo na posse do agressor.
A vítima acompanhou os militares até o local indicado, onde foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com munições. O homem, de 70 anos, foi abordado enquanto conduzia um veículo em estado de embriaguez e recebeu voz de prisão pela posse ilegal da arma e pelas agressões.
Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia de Brasnorte juntamente com as armas apreendidas. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil para as demais providências legais.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.